28/01/2004: Cruzeiro 0x1 Caldense

quarta-feira, 28 de janeiro de 2004



Caldense1x0 Cruzeiro
Motivo: 2ª rodada Campeonato Mineiro
Data: 28/1/2004
Local: Estádio Ronaldo Junqueira, em Poços de Caldas (MG)
Público: 7.200 pagantes
Renda: R$40.125,00
Árbitro: Antônio Willian Gomes (MG)
Gol: Milton, aos 34 minutos do segundo tempo.
Caldense: Alencar, Junior Maranhão, Paulo César e Félix; Cleiton Miranda, Senegal, Geovani (Toledo), Babau (Cleiton) e João Pessoa; Nenê Miranda e Milton (Léo Goiano).
Técnico: José Galli Neto
Cruzeiro ArturMaurinhoCrisBruno Quadros e LeandroMaldonadoFelipe Melo (Augusto Recife)Martinez (Alex Dias) e AlexRivaldo Jussiê (Lima).
Técnico: Vanderlei Luxemburgo
Cruzeiro decepciona e perde a segunda, dessa vez para a Caldense

MBPress
Em São Paulo

A Caldense venceu o Cruzeiro por 1 a 0, em partida realizada na noite quarta-feira, no Ronaldão, em Poços de Caldas. Esta foi a segunda derrota do Cruzeiro no Campeonato Mineiro. No último domingo, a equipe de Rivaldo perdeu para o Valériodoce, em casa também por 1 a 0.

Felipe Varanda/Folha Imagem
Mesmo com Rivaldo, Cruzeiro perde a segunda seguida no Campeonato Mineiro
A primeira etapa foi marcada pela pressão da Caldense e pelo mau futebol cruzeirense. Alex, sumido na partida não incomodou em nenhuma oportunidade a defesa da equipe da casa e no final da primeira etapa o placar apontava 0 a 0.

Quem esperava um segundo tempo diferente se enganou. A Caldense não pressionou tanto como na primeira etapa, mas surpreendentemente encontrou seu gol da vitória. Aos 34min, Milton chutou forte, de perna esquerda, a bola resvalou no zagueiro Cris e acabou entrando.

Após o gol, a equipe da capital mineira partiu em busca da vitória de maneira desesperada e não conseguiu o empate.

Na próxima rodada a equipe de Wanderley Luxemburgo enfrenta o Guarani, fora de casa, no estádio Farião, em partida válida pela terceira rodada do Mineirão 2004.